Last Shadow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum de discursão de interesses da guild, Last Shadow, Tibia, Menera
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 @ Arqueiro de Oculos

Ir para baixo 
+6
Fairy of the Desire
eternal'piko
Hudson
Lord_Highlander
turzinho
Havoc Redsky
10 participantes
AutorMensagem
Havoc Redsky
Admin
Havoc Redsky


Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 33
Localização : Moc - MG - Brasil

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:48 pm

ja estavamso avisando para parar de falar besteira na guild e apenas 1 dia depois:

@ Arqueiro de Oculos Arqueiro


Última edição por Havoc Redsky em Sáb Jan 23, 2010 12:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://lastshadow.forumeiros.com
turzinho

turzinho


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : Santa Cruz do Capibaribe

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Fogo emm!!!   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:49 pm

Isso ai ja foi avisado, ontem passei das 17:00 ate 24:00 avisando para todos tentei avisar o max possivel mais acho que pensarao que estavamos com brincadeira...

a laura estava do lado do SAM e isso fica bonito? pense bem se fosse a sua namorada ou a sua mulher q estivesse lendo como ficaria?

bem está ai... dessa vez vai passar blz?

nao queremos PUTARIA NO GC! ESTÁ AVISADO, ISSO VAI SERVIR DE LIÇÃO PARA TODOS E AGORA NAO VAI TER SEGUNDA CHANCE PARA NINGUEM! NINGUEM!!!!!

Como o arkeiro é um cara de boa... tem o seu "auto controle" espero que nao aconteça novamente.... porque nao vamos dar uma segunda chance!!

Obrigado pela compreenção de todos, tt!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_Highlander

Lord_Highlander


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 34

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Re: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:53 pm

kika logo, guild é lugar pra brincadeiras sadias...
Ir para o topo Ir para baixo
Hudson

Hudson


Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 35
Localização : Montes Claros - Varginha - MG

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Re: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:57 pm

munca fui com a cara desse muleke... pra mim ele já tinha voado. nem rl de ninguem ele é !!!

já tive uma trutinha passada com ele !!!


VOAAAAAAAAAA !!


as brincadeira "gays" dos cara tudo bem, tipow brenno que ama o cueca e o jp ficando com ciumes.
mas isso ae tbm apelou ^^

por mim VOA !
Ir para o topo Ir para baixo
eternal'piko




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2010

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Re: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:57 pm

ERROS DE PORTUGUES N PODIIII
TENDEU
SAHUSAHUSAHU

KIKAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Fairy of the Desire

Fairy of the Desire


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 41
Localização : Moc city

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Re: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 4:03 pm

Já cansei de dizer q gc nao é local de falar essas coisas, a guild e´amigavel , super passiva e compreensiva, geral é amigo,porem é o seguinte , nao é pq somos rl's e grandes amigos q vamos ter regalia nenhuma, a guild nao tem só homens e as mulheres q ali estao merecem respeito , independente se esta ou nao online, NO GC É EXPRESSAMENTE PROIBIDO falar qualquer tipo de palavrao ou agressao a algum dos membros, se quiser fazer isso peço q se retire da guild antes para nao me dar o trabalho de faze-lo depois. Acredito q isso nem seria necessario dizer. mas como vi que tem gente q ainda nao percebeu essas simples coisas achei q seria necessario falar.

Duvidas pvt-me
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/fairydesire
Ravell Cueca

Ravell Cueca


Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/01/2010
Localização : Santa Cruz do Capibaribe -PE

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Re: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 4:09 pm

Por favor 1 minuto de vossa atenção.

Em virtude de varios acontecimentos e da má repercusão causadas pelo mesmo, tenho a convicção que os senhores gerenciadores da organização aki representada tem o meu apoio para que optem por realizar o que de melhor for visado para o bem estar deste conjunto.
sem mais.
Cueca o Doente (Gripado)
Ir para o topo Ir para baixo
Fairy of the Desire

Fairy of the Desire


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 41
Localização : Moc city

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Re: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 4:11 pm

Arqueiro de Oculos has been excluded.

Qualquer duvida pvt-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/fairydesire
turzinho

turzinho


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 35
Localização : Santa Cruz do Capibaribe

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Re: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 4:11 pm

Resumindo oque o cueca disse....
Para quem nao compreender


17:08 Fairy of the Desire [106]: Arqueiro de Oculos has been excluded.
17:08 Fairy of the Desire [106]: se ele reclamar manda falar comigo

Excluido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal Ykaro

Eternal Ykaro


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 40

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Re: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 5:26 pm

isso e bom pra quem vira + tarde
isso vai vale como exemplos
eu concordo com o bam da guild
Ir para o topo Ir para baixo
Frawns




Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/01/2010

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Re: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 6:30 pm

O Turzinho pediu pra eu comentar o post, acho que porque ontem eu criei caso com isso Razz
Na verdade foi apenas pra encher o saco mesmo, so pra ser chato...é costume Very Happy

Mas algumas coisas eu achei paia...

Primeiro o fato da decisão da proibição de palavras agressivas ter sido tomada sem consulta à guild...diga-se de passagem, tenho certeza que o resultado seria o mesmo, todos concordam com o respeito mútuo; porém foi uma forma de exclusão do resto da guild mostrando que as decisões cabem às "altas patentes" e os membros nao tem nem poder de voto Rolling Eyes

Depois o fato de criar um alvoroço por isso...foi realmente desnecessário. Pelo que fiquei sabendo, a decisão foi tomada baseada na reclamação das meninas (nao sei de qual, ou nao sei se todas...eu realmente tenho uma teoria de que nao foram elas e sim outra pessoa, mas isso n vem ao caso Razz)...se realmente foi isso que aconteceu, era mais correto ela(s) virar(em) para a pessoa que a incomodava, e conversasse, sem essa necessidade de exclusão de membros ou pessoas a favor e contra a proibição...como eu disse no GC, se uma mulher me pedisse eu nao ousaria em negar; negar pedido de uma mulher é até pecado Cool

Enfim, eu só espero um certo discernimento na consideração de ofensivo...
É costumeiro, por minha parte, o uso de expressões como "foi foda" ou "puta merda!" ou "que gay!" e tais palavras, apesar de serem "feias", quando não direcionadas a ofender, não creio que exerçam papel ofensivo...tomara que também achem isso scratch

beijomeliga =*
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc Redsky
Admin
Havoc Redsky


Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 33
Localização : Moc - MG - Brasil

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Re: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 6:37 pm

ri d+++

aspoakspoas
cueca para presidente o/


Última edição por Havoc Redsky em Sáb Jan 23, 2010 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://lastshadow.forumeiros.com
Havoc Redsky
Admin
Havoc Redsky


Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 33
Localização : Moc - MG - Brasil

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Re: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 10:17 pm

ou o julio falou uma coisa certa


@ Arqueiro de Oculos Juliodef


isso realmente acho q devia ter acontecido


Última edição por Havoc Redsky em Sáb Jan 23, 2010 2:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://lastshadow.forumeiros.com
Havoc Redsky
Admin
Havoc Redsky


Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 33
Localização : Moc - MG - Brasil

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Re: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 11:52 pm

Frawns escreveu:
O Turzinho pediu pra eu comentar o post, acho que porque ontem eu criei caso com isso Razz
Na verdade foi apenas pra encher o saco mesmo, so pra ser chato...é costume Very Happy

Mas algumas coisas eu achei paia...

Primeiro o fato da decisão da proibição de palavras agressivas ter sido tomada sem consulta à guild...diga-se de passagem, tenho certeza que o resultado seria o mesmo, todos concordam com o respeito mútuo; porém foi uma forma de exclusão do resto da guild mostrando que as decisões cabem às "altas patentes" e os membros nao tem nem poder de voto Rolling Eyes

Depois o fato de criar um alvoroço por isso...foi realmente desnecessário. Pelo que fiquei sabendo, a decisão foi tomada baseada na reclamação das meninas (nao sei de qual, ou nao sei se todas...eu realmente tenho uma teoria de que nao foram elas e sim outra pessoa, mas isso n vem ao caso Razz)...se realmente foi isso que aconteceu, era mais correto ela(s) virar(em) para a pessoa que a incomodava, e conversasse, sem essa necessidade de exclusão de membros ou pessoas a favor e contra a proibição...como eu disse no GC, se uma mulher me pedisse eu nao ousaria em negar; negar pedido de uma mulher é até pecado Cool

Enfim, eu só espero um certo discernimento na consideração de ofensivo...
É costumeiro, por minha parte, o uso de expressões como "foi foda" ou "puta merda!" ou "que gay!" e tais palavras, apesar de serem "feias", quando não direcionadas a ofender, não creio que exerçam papel ofensivo...tomara que também achem isso scratch

beijomeliga =*


olha, em alguns pontos eu concordo com vc tipo:
foi ofensivo e todos falam alguma besteira as vezes.


mais ele tava pegando pesado a algum tempo, já e otra coisa, quer flar putaria, besteira, conversa pelo private como agente sempre faz; o GC é algo q tem q ser usado para comunicação em massa da guild e não para modos verbais infantis e impróprios.

sobre a parte dos "maiores no poder" estarem ditando isso, realmente é verdade mais eu n me sinto mal em ficar sem falar merda no GC pq qdo tem mulher on ou perto de alguem é muito chato vc ver uma coisa assim, então se é o melhor pra guild eu apoiarei.


eu falo besteira? sim mais ninguem é obrigado a ouvir então eu falo diretamente com quem eu sei que não estarei afetendo ou sendo chato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lastshadow.forumeiros.com
Eternal Ykaro

Eternal Ykaro


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 40

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Re: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:16 am

Frawns escreveu:
O Turzinho pediu pra eu comentar o post, acho que porque ontem eu criei caso com isso Razz
Na verdade foi apenas pra encher o saco mesmo, so pra ser chato...é costume Very Happy

Mas algumas coisas eu achei paia...

Primeiro o fato da decisão da proibição de palavras agressivas ter sido tomada sem consulta à guild...diga-se de passagem, tenho certeza que o resultado seria o mesmo, todos concordam com o respeito mútuo; porém foi uma forma de exclusão do resto da guild mostrando que as decisões cabem às "altas patentes" e os membros nao tem nem poder de voto Rolling Eyes

Depois o fato de criar um alvoroço por isso...foi realmente desnecessário. Pelo que fiquei sabendo, a decisão foi tomada baseada na reclamação das meninas (nao sei de qual, ou nao sei se todas...eu realmente tenho uma teoria de que nao foram elas e sim outra pessoa, mas isso n vem ao caso Razz)...se realmente foi isso que aconteceu, era mais correto ela(s) virar(em) para a pessoa que a incomodava, e conversasse, sem essa necessidade de exclusão de membros ou pessoas a favor e contra a proibição...como eu disse no GC, se uma mulher me pedisse eu nao ousaria em negar; negar pedido de uma mulher é até pecado Cool

Enfim, eu só espero um certo discernimento na consideração de ofensivo...
É costumeiro, por minha parte, o uso de expressões como "foi foda" ou "puta merda!" ou "que gay!" e tais palavras, apesar de serem "feias", quando não direcionadas a ofender, não creio que exerçam papel ofensivo...tomara que também achem isso scratch

beijomeliga =*

SE vc der uma olhada nos comets em cima vai ver q a maioria estava unidos em uma so decisão, acaso vc e contra não fica tentado fala q as pessoas tomaram essa decisão sozinha nao.(de auta patente)
bem não foi alvoroço, porq presisava ter, feito fica virando a cara para o erro esse erro vai so criando asas,no fim a guid acaba...
Ir para o topo Ir para baixo
Fairy of the Desire

Fairy of the Desire


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 41
Localização : Moc city

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Re: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:24 am

Havoc Redsky escreveu:
ou o julio falou uma coisa certa


@ Arqueiro de Oculos Juliodef


isso realmente acho q devia ter acontecido



Bem, ele diz q eu nao falei com ele, mas eu ja tinha avisado a ele nao so uma vez, mas umas três vezes para parar se quizesse continuar na guild, acredito q isso ja é o suficiente pra ele entender , sendo assim acredito q nao precisaria por uma 4ª vez falar com ele a mesma coisa q a guild nao permite tal comportamento, sendo q nao foi somente eu qeum ja havia reclamado com ele.
A decisao de exclui-lo nao foi feita so por mim nao, nao me acho com todo esse poder e nem quero essa autoridade.
Eu e o Brenno decidimos criar a guild com o proposito de termos os rl's de ambos perto e unidos, sei q temos pensamentos diferentes, mas uma coisa eu tenho certeza jamais vamos querer na guild pessoas q ofendem as outras, ou deixem alguem constrangidos em certos assuntos , como foi o caso do Arqueiro.
Se alguem acha q as decisoes estao sendo tomadas pela "alta patente" da guild , quero relembrá-los q os ranks nao estao definidos por lvl, grau de intimidade ou coisa parecida, quero q saibam q todos tem voz e vez dentro da guild e como existe so um lugar para lider alguem tinha q estar la, os q nao estao de vice é pq estao free e nao queria q pensassem q separamos classes ou grau de poder.
Nossa guild é unida pela amizade. Não esqueçam disso!
O q estamos pedindo em relação aos palavroes é sobre as ofenças, e o constragimento q é para as meninas q estao na guild presenciar tal comportamento. Sei q homens falam assim e nao tao nem ai , porem é um pedido etico acredito q nao só das mulheres, mas de todos q nos dedicam respeito.
Se nao concordam com isso, vamos conversar entao, afinal só conversando pra gente saber o q o outro ta pensando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/fairydesire
Hudson

Hudson


Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 35
Localização : Montes Claros - Varginha - MG

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Re: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:59 am

o negocio é que tem gente que é muito intimo e acaba tomando a liberdade de chamar o amigo de amor, gay, bibinha, vaiquinha... entre outras. As vezes sai automático tu nem percebe que xingou ou "ofendeu" aos demais.

eu achei por parte do arqueiro uma coisa muito ofensiva pq ele falou um palavra crua. uma coisa é vc falar biba, vaquinha, armorzim, sou gay... outra coisa é vc isso ai que foi dito. Ainda mais quando já se chamou a atenção 3 vezes e não tem nenhuma intimidade com o cara...

eu PROPONHO um nível de tolerância por graus, 1 amigável, 2 discutível, e 3 ban =P

amigável - são aquela que não ofende ninguém, pq não tem nenhum nego de 5 anos aki né ¬¬
exemplo: "fala biba?", "o vaquinha chega ai!", "o seu gay nem me manda um beijo!!"...

discutível - são aquelas que alguns que se sentiram ofendidos reclamarem e pedir para que não seja usada novamente.

ban - é aquelas muito ofensiva que chega a calar o fórum =P
exemplo: "aff esse adm é um filho da P....
ai já viu né, ofendeu e todos nos sabemos disso ^^
coloca a enquete, nego vota e ban.


não precisa ser um vice-líder para participar do fórum, o havoc é um exemplo disto!
as discussões são abertas é só expor sua opinião, all right??



clown
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal Ykaro

Eternal Ykaro


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 40

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Re: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:12 pm

po cara gostei da sua ideia, assim da uma jeito de brincadeiras e não ofenças, eu concordo com essa ideia
geek

@ Arqueiro de Oculos Eternal+Ykaro
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel Falled Angel

Raziel Falled Angel


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 33

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Re: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 4:00 pm

eu tbm gostei dessa ideia ai!!!

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc Redsky
Admin
Havoc Redsky


Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 33
Localização : Moc - MG - Brasil

@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Re: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 4:54 pm

Hudson Idea

Signed =P
Ir para o topo Ir para baixo
https://lastshadow.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





@ Arqueiro de Oculos Empty
MensagemAssunto: Re: @ Arqueiro de Oculos   @ Arqueiro de Oculos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
@ Arqueiro de Oculos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Last Shadow :: Last Shadow Discursões Gerais-
Ir para: