Last Shadow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum de discursão de interesses da guild, Last Shadow, Tibia, Menera
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Notícias sobre "eu"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Frawns




Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/01/2010

Notícias sobre "eu" Empty
MensagemAssunto: Notícias sobre "eu"   Notícias sobre "eu" Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 1:38 pm

Coloquei no tópico de notícias só porque, apoiado em meu narcisismo, eu vim falar a meu respeito Very Happy

To com saudade do pessoal, eu ia dar um jeito de entrar online por esses dias mas eu to sem net em casa, e não to indo na lan house.

Os unicos computadores q eu tenho internet disponivel e aqui na unicamp mas não e legal entrar no tibia , a galera usa o pc pra pesquisa entao e froids ficar jogando neles Razz

Provavelmente nao vai dar pra ir no feriado de março ai pra moc nao, eu to tendo aula de manha, a tarde e a noite (to fazendo fisica a noite e engenharia da computação de manha e a tarde, huaehuaheuahe to ficando doido) entao meu feriado vai ser cortado, nao vou ficar de folga a semana toda

A internet la em casa, ta meio de rosca por conta de um monte de problema na telefonica, entao eu imagino q so daqui mais umas 3 semanas (ou mais) pra poder começar a usar.

Bom, era só isso...so pra avisar o porque q eu to sumido e avisar q eu ainda to vivo, e assim que der, eu apareço Very Happy

Abração pra todo mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo da Regulagem

Ricardo da Regulagem


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32

Notícias sobre "eu" Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre "eu"   Notícias sobre "eu" Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 9:37 am

Voce acha que alguém aqui tá preocupado com voce?
Deixa de ser gay véi...
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc Redsky
Admin
Havoc Redsky


Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 33
Localização : Moc - MG - Brasil

Notícias sobre "eu" Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre "eu"   Notícias sobre "eu" Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 4:20 pm

apsokapokspaokspoas

foi boa essa

mals frawnsete ninguem ta entrando forum direito

mais vc e jaum antonio tão sumido d+ véi
aparece ae qdo der abrass
Ir para o topo Ir para baixo
https://lastshadow.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Notícias sobre "eu" Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias sobre "eu"   Notícias sobre "eu" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias sobre "eu"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apenas Aqui Notícias importantes para a guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Last Shadow :: News, Votações, Enquetes-
Ir para: